Livro sobre fixação de carbono é vendido com desconto

A obra traz artigos elaborados por diversos autores brasileiros e latinos, além de reunir projetos e pesquisas científicas sobre o assunto

 

A primeira edição do livro Fixação de Carbono - Atualidades, Projetos e Pesquisas está com preço especial. A obra, que está quase esgotada, foi organizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Ecoplan.

O livro foi lançado em abril, durante o encerramento do 2º Simpósio Latino Americano sobre Fixação de Carbono, e traz novas experiências de pesquisas e projetos sobre o tema. As palestras apresentadas durante o simpósio, além de vídeos e outras informações sobre o assunto estão reunidas em um CD que acompanha a obra.

O livro traz artigos elaborados por diversos autores brasileiros e latinos. Além disso, a obra reúne projetos e pesquisas científicas que apresentam resultados mais apurados sobre a determinação do potencial de fixação de carbono pelos ecossistemas brasileiros.

Os interessados em adquirir o livro podem enviar um e-mail para ecoplan@ecoplan.org.br ou entrar em contato pelo telefone (0XX41) 3339-1100.




Como adquirir:

Depositar o valor da doação na Conta Corrente 0144485-9- Agência 0426-0 - Banco Bradesco. Enviar comprovante de depósito pelo fax (41) 3339-1100. Os livros serão enviados após comprovação do depósito. As despesas de Correio serão por conta do solicitante. Informações sobre tarifas de postagem no site http://www.correio.gov.br.

 

Contato com assessoria de imprensa: imprensa@ecoplan.org.br